Selinho 10

Eita, nosso 10° selinho, to bombando!! Kkkkk!
Eu e minhas piores piadinhas, aff! Bem que minha mãe disse, que se eu fosse virar comediante iria morrer de fome!

Voltando ao assunto, ganhamos esse selinho do Blog Fanfics One Direction, obrigada amore!


Feito pela Hora do chá depois da aula.

Regras:
Tem que repassar a tag para 5 blogs -
 - Repassar com o selinho(a imagem acima) -
- Colocar o link de quem criou e quem passou -
 - Assim que receber a tag terá que repassá-la no prazo de uma semana -
 - Avisar ao blog que tem uma tag pra eles -
 - Tem que criar 5 perguntas nos quais os blogs escolhidos terão que responder -

Respostas:
-Qual pais (cidade) você quer morar?-
Quero e vou morar em Londres, my dream!!

-Quem são seus ídolos?-
Não tenho ídolos só Deus, pois minha religião não permite. Mais amo One Direction, Justin Biber, Justin Timberlake, Miley Cyrus, Little Mix, Emblem 3, Marron 5, Daughtry, Demi Lovato, Rolling Stones, Queen, Ramones, Beatles, Stevie Wonder, Lenny Kravitz, sei lá mais quem...

- O que te levou a criar um blog?-
A minha imaginação, essa pergunta é horrível, tenho tantos motivos, mas não consigo colocar nenhum a não ser a minha imaginação.

- Melhor fanfic (blog) que já leu?
Vou por os quatro melhores blogs, pois sou fã de todas as fanfics de lá.
Um sonho 1D, Imagine One Direction, Little Things One Direction e Sonhos com One Direction

-Que profissão pretende seguir?-
Na área musical ou vou virar Psicologa.

Perguntas:
- Uma música?-
- Uma paixonite?
- Um filme?-
- Uma emoção?
- Uma estação do ano?-

Blogs que repasso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário